Câmara comunica cancelamento de licitações desta semana; Novas datas serão informadas

por pel publicado 28/05/2018 23h52, última modificação 28/05/2018 23h52

Ainda devido ao desabastecimento de combustível no município, a Câmara Municipal de Pedro Leopoldo informa que as licitações marcadas para esta semana foram canceladas e serão reagendadas.

Como a Câmara Municipal estará fechada, diante do quadra grave, situação que fez o Presidente da Casa, Geraldo Louro, decretar ponto facultativo nesta segunda e terça-feira, as licitações de móveis e monitoramento vão ser remarcadas.

A Casa Legislativa permanecerá fechada durante a terça e uma reunião está agendada para definição de como funcionará na quarta-feira. O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), local onde são emitidas as carteiras de identidade, além de outros serviços ofertados pela Câmara, como atendimento jurídico, impressão de contas, internet popular, entre outros, vai funcionar em tempo reduzido, somente até às 12h. Com o quadro reduzido, o objetivo no CAC será reagendar os serviços que foram marcados anteriormente.

Diante do quadro emergente, a Audiência Pública marcada inicialmente para esta terça-feira (29), no plenário da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, foi cancelada e será reagendada para a próxima semana, em data que será divulgada no Facebook e site do legislativo de Pedro Leopoldo.