Câmara de Pedro Leopoldo faz devolução de mais de R$ 600 mil ao executivo

por adm — publicado 09/03/2018 00h00, última modificação 16/01/2021 12h14

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, foi até o gabinete da prefeitura, para fazer a devolução das economias feitas pelo legislativo durante o exercício financeiro de 2017. Ele foi acompanhado pelo vereador Sargento Aziz José Ferreira.

A Câmara devolveu ao município o valor de R$ 670.974,39. O total é fruto de economias feitas pelo legislativo. O Presidente da Câmara, Geraldo Louro, comemorou o alto valor devolvido à prefeitura.

“Trabalhamos bastante e sempre com o objetivo de economizar o máximo possível. A gente fica contente em poder sempre ajudar Pedro Leopoldo”, destacou.

O chefe do executivo de Pedro Leopoldo, prefeito Cristiano Marião, ressaltou o trabalho feito pelos parlamentares da cidade economizando ao máximo o dinheiro repassado da prefeitura para a Câmara Municipal.

"É importante que diga que esse é um trabalho da Câmara, um esforço dos vereadores. A Casa legislativa de Pedro Leopoldo faz a devolução do dinheiro e será revertido para o bem-estar dos cidadãos", finalizou.