Câmara de PL realiza Audiência Pública da LDO nesta quinta-feira

por pel publicado 23/06/2018 08h00, última modificação 28/06/2018 18h29

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo convida a população para a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), nesta quinta-feira (28), às 18h, no plenário Magno Claret Vieira.

Os vereadores da Casa vão participar da Audiência que trata o Projeto de Lei nº 18/2018 "dispõe sobre as diretrizes à elaboração do orlamento do município de Pedro Leopoldo e dá outras providências".

O prefeito Cristiano Marião, o vice Salim Salema e os secretários estarão presentes. Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Geraldo Louro, a participação da população é importante.

"A população vindo na audiência, vai poder verificar como será o planejamento em 2019, o que é prioridade, como é feito o orçamento, o gasto. É importante que todos participem", declarou.

A audiência será transmitida pela TV Câmara, pela Fan Page da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.

Expositores:

Sr. Celso Henrique Teixeira de Carvalho - Secretário Municipal de Fazenda
Sr. Eduardo José Abreu Júnior - Controlador da Câmara Municipal
Sr. Evandro de Souza Rodrigues Júnior - Chefe de Gabinete
Sr. Nixon Richard Gomes da Costa - Controlador da Prefeitura Municipal
Sr. Rubens Ferreira Alves - Advogado da Câmara Municipal.