Câmara entrega Moções de Parabéns nesta segunda-feira (20)

por pel publicado 10/08/2018 16h00, última modificação 20/08/2018 12h57

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo realiza, na noite desta segunda-feira (20), a cerimônia de entrega de Moções de Parabéns. Serão agraciadas personalidades, profissionais e instituições que se destacaram pelo trabalho prestado em prol da comunidade. A sessão solene terá início após a Reunião Ordinária, marcada para às 18h (de Brasília), no Plenário Magno Claret Vieira.

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, ressalta a importância das homenagens como forma de reconhecimento da dedicação destas pessoas.

“Essas pessoas, por meio de ações em benefício ao próximo ou através de exemplos de conduta, proporcionam um bem inestimável aos munícipes e sempre serão inspirações para todos nós”, concluiu.

As homenagens serão transmitidas pela TV Câmara. Para acompanhar tudo, ao vivo, o internauta deve clicar no link: www.pedroleopoldo.mg.leg.br/transparencia/tv-camara ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/camaramunicipal.pedroleopoldo

Confira a lista de homenageados:

Organizadores do Projeto da Força Aérea – FAB e Hospital de Campanha – HCAMP

Autor Aziz José Ferreira

Banda Altastral – Fundador Rafael Luiz Reis Costa – 12

Autor Eldir Batista (Baixinho)

Equipe Organizadores do II Festival de Luz Chico Xavier; Fundação Pedro Leopoldo e Escola de Formação Gerencial SEBRAE; ONG Irmão Bicho e Rosimary Leroy Silva Teixeira; Organizadores do 5ª Villa Gastronômica

Autor – Fred Piau

Pe Mário Lúcio Fernandes da Silva – 30 anos de sacerdócio – sete anos em Pedro Leopoldo

Autor Geraldo Louro

Academia Pulsar; André Luis Costa; Lucas Diniz Andrade Carvalho; Rebeca da Silva Lemes

Autor Leozão Ribeiro