Câmara entrega Moções de Parabéns nesta segunda-feira (23)

por pel publicado 17/07/2018 15h28, última modificação 17/07/2018 15h28

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo realiza, na noite desta segunda-feira (23), a cerimônia de entrega de Moções de Parabéns. Serão agraciadas personalidades, profissionais e instituições que se destacaram pelo trabalho prestado em prol da comunidade. A sessão solene terá início após a Reunião Ordinária, marcada para às 18h (de Brasília), no Plenário Magno Claret Vieira.

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, ressalta a importância das homenagens como forma de reconhecimento da dedicação destas pessoas.

“Essas pessoas, por meio de ações em benefício ao próximo ou através de exemplos de conduta, proporcionam um bem inestimável aos munícipes e sempre serão inspirações para todos nós”, concluiu.

As homenagens serão transmitidas pela TV Câmara. Para acompanhar tudo, ao vivo, o internauta deve clicar no link: www.pedroleopoldo.mg.leg.br/transparencia/tv-camara ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/camaramunicipal.pedroleopoldo

Confira a relação de homenageados:

Bruno Pereira Costa – Ator, Escritor

Autor: vereador Alex Fabiano

Luciene Lemos – Atriz, Cantora e diretora de teatro

Autores: Vereadores Alex Fabiano e Marcus Marinho

Emater – 69 anos no município

Autor: vereador Eldir Batista (Baixinho)

Jamerson Andrei dos Santos – Funcionário da CAPEPE

Autor: vereador Eldir Batista (Baixinho)

Pedro Muradas Gomes – Médico do ESF da Lagoa de Santo Antônio

Autor: Vereador Antônio Carlos Magalhães