Câmara faz Audiência Pública sobre a LOA

por pel publicado 10/10/2018 12h19, última modificação 10/10/2018 12h19

Será realizada na quinta-feira (18), às 18h30 (de Brasília), no plenário Magno Claret Vieira, na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, a Audiência Pública da LOA – Lei Orçamentária Anual, Projeto de Lei nº 27/2018.

A LOA vai estimar a receita e fixa as despesas do Município de Pedro Leopoldo no exercício financeiro de 2019. Foram convidados a participar representantes do executivo, legislativo, secretários municipais e toda a comunidade também terá acesso ao plenário para as explicações.

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, convoca toda a população para participar da Audiência Pública, sobretudo, pela importância que tem para o município.

“É o momento de discutir o futuro da cidade, a colaboração popular é fundamental em momentos assim. Esperamos que a nossa cidade participe, vá até a Câmara, e se mostre presente e ciente do futuro da nossa cidade”, salientou Louro.