Câmara recebe celebração do Dia de Luzia

por pel publicado 12/06/2018 17h00, última modificação 14/06/2018 11h30

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo vai receber, na tarde desta quinta-feira, às 17h (de Brasília), a celebração do Dia de Luzia. O evento será realizado no plenário Magno Claret Vieira e é promovido pela Prefeitura Municipal.

A comemoração é tratada como especial por receber o Professor, Biólogo, Arqueólogo, Antropólogo, Dr. Walter Neves. Ele é conhecido como "Pai de Luzia". Além dele, uma equipe de arqueólogos do Museu Nacional do Rio de Janeiro estarão na Câmara e registram Pedro Leopoldo como local da descoberta do fóssil.

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, convidou a população para participar da solenidade.

"É um momento importante, um momento único da nossa cidade. Quero convidar a todos para o evento aqui na Casa do Povo", destacou o Presidente.

A TV Câmara vai transmitir a solenidade, pelo Facebook, à partir das 17h.