Em busca de melhorias, Louro e Aziz visitam CAC de Bom Despacho

por adm — publicado 17/11/2017 00h00, última modificação 16/01/2021 11h58

O presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, visitou a cidade de Bom Despacho, nessa quinta-feira, em busca de trazer melhorias para o Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) do nosso município.

Acompanhado pelo vereador Sargento Aziz José Ferreira, eles puderam conhecer toda a estrutura do CAC de Bom despacho, além do Procon Municipal da cidade.

"Gostei muito do que eu vi aqui. Temos que espelhar o nosso CAC no CAC de Bom Despacho, bem estruturado e organizado. Também quero fechar a parceria e futuramente levar o Procon para o nosso CAC em Pedro Leopoldo", salientou.

O CAC de Bom Despacho foi sinalizado pelo Procon-MG como referência para outras cidades, motivo pelo qual os parlamentares de Pedro Leopoldo decidiram pela importância de viajar até o local e conhecer o trabalho lá realizado.

"Muito bom o trabalho feito aqui em Bom Despacho. Tudo que for de crescimento para Pedro Leopoldo é importante a nossa atenção", finalizou o Sargento Aziz.