Louro comemora conclusão das obras e lembra: "Uma luta de 11 anos"

por pel publicado 20/09/2018 12h57, última modificação 20/09/2018 12h57

Após muita luta do Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, o executivo atendeu e revitalizou a Rua Caio Martins. Foram colocados equipamentos para Academia ao ar livre, além de bancos, lixeiras, tudo novinho.

O Presidente do Legislativo de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, agradeceu o empenho do prefeito e sua equipe na conclusão das obras.

“Quero agradecer o prefeito, quero cumprimentar os moradores, crianças, estão aqui comemorando. A Secretaria de Obras, todos empenharam para fazer esse trabalho aqui na Rua Caio Martins. Aqui era uma rua esquecida, eu luto há 11 anos por essa rua. Não fui atendido no passado, agora com o Marião nós conseguimos”, destacou.

Louro ressaltou que o objetivo é fazer mais melhorias na região para melhor atender os moradores.

“Era um sonho ter essa academia aqui na Rua Caio Martins, a pista de caminhada. O objetivo é colocar até o final da Rua Caio Martins. Temos problemas aqui com a passarela. Vamos dar mais reformas aqui. Vamos fazer mais manutenções aqui para evitar alagamentos. Estamos trabalhando em toda cidade, tem a quadra do Romero de Carvalho, em breve inaugurada, o prefeito com sua equipe tem trabalhado muito”, finalizou.