Marcus Marinho vai à Brasília e comemora reuniões

por pel publicado 23/04/2018 17h20, última modificação 23/04/2018 17h18

O vereador Marcus Marinho foi até Brasília, na última semana, para conversar diversos assuntos com deputados federais.

O parlamentar foi aos diversos gabinentes e solicitou verbas para Pedro Leopoldo, veículos (camionete cabine simples e dupla /veículos de 5 e 7 lugares /polícia civil e militar), máquinas agrícolas, ambulâncias de pequeno e grande porte ,academia ao ar livre, criação do Museu de Cera Chico Xavier e Identificação na entrada da cidade das pessoas ilustres que passaram e vive em nossa Pedro Leopoldo ( Portal).

Após chegar em Pedro Leopoldo, Marinho avaliou positivamente a ida até Brasília."Obrigado a todos que me receberam e me orientaram: Deputada Jô Morais; Deputado Marcus Pestana; Deputado Diego Andrade; Deputado Jaime Martins; Deputado Eros Biondini; Deputado Dimas; a assessora do Deputado Marcelo Aro, dentre outros assessores que demonstram atenção e carinho para as solicitações feitas para nossa querida Pedro Leopoldo. Vamos fazer uma política honesta e com harmonia e com isso só a população tem a ganhar com toda a conquista", destacou.

O parlamentar ainda justificou sua ausência na manifestação contra os pedágios na MG-424. "Eu estava voltando para Pedro Leopoldo, o voo atrasou. Mas sou totalmente contra", concluiu.