Paulinho da Farmácia começa nesta segunda-feira seu trabalho na Câmara

por adm — publicado 26/03/2018 00h00, última modificação 16/01/2021 12h14

O suplente do vereador João Indiano, Paulinho da Farmácia, será empossado na noite desta segunda-feira, às 18h (de Brasília), durante a 6ª Reunião Ordinária, no plenário Vereador Magno Claret, na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.

Paulinho já foi vereador entre 2009 e 2012 e já tem experiência como parlamentar. Ele quer usar esse conhecimento para trazer para Pedro Leopoldo mais emendas e melhorias.

"O básico, ações sociais, cultura, e tentar recursos para o município através de influência com deputados. Conheço muita gente, tenho influência com alguns nomes na Assembleia. Quero desenvolver ações sociais, fortalecer associações. Quero chegar para somar", salientou o parlamentar.

A 6ª Reunião Ordinária será transmitida pela TV Câmara, através do Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.