Presidente da Câmara decreta ponto facultativo nesta terça-feira

por pel publicado 28/05/2018 20h05, última modificação 28/05/2018 22h16

Ainda em razão ao desabastecimento de combustível no município, o Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, decretou ponto facultativo nesta terça-feira, dia 29 de maio.

A Casa Legislativa permanecerá fechada. O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), local onde são emitidas as carteiras de identidade, além de outros serviços ofertados pela Câmara, como atendimento jurídico, impressão de contas, internet popular, entre outros, vai funcionar em tempo reduzido, somente até às 12h. Com o quadro reduzido, o objetivo no CAC será reagendar os serviços que foram marcados anteriormente.

Diante do quadro emergente, a Audiência Pública marcada inicialmente para esta terça-feira (29), no plenário da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, foi cancelada e será reagendada para a próxima semana, bem como as licitações na terça e quarta, suspensas e serão remarcadas em data que será divulgada no Facebook e site do legislativo de Pedro Leopoldo.