Presidente da Câmara participa de reunião sobre Trevo da Morte

por adm — publicado 28/06/2017 00h00, última modificação 16/01/2021 11h58

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro e o vereador Toninho da Distribuidora se encontraram, nessa terça-feira, com o Diretor Geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais, Djaniro da Silva. A reunião tinha objetivo principal soluções para o Trevo da Morte, na MG-424. O Prefeito Cristiano Marião, o vice Salim Salema e outras lideranças políticas também participaram.

Louro entregou um ofício ao Diretor há cerca de um mês durante a reunião itinerante da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel). No documento entregue, assinado com os outros vereadores, Louro pede ajuda para os frequentes problemas no local.

"Solicito interceder junto ao Governo do Estado de Minas Gerais, a favor das obras necessárias no Trevo da MG 424, localizado próximo da Cimenteira Holcim e acesso ao Bairro Teotônio Batista de Freitas, situado na MG-424, entre os municípios de Pedro Leopoldo e Matozinhos. Fazem necessárias e urgentes obras de acesso a sinalização para evitar constantes acidentes no local".