Reunião de comissões discute criação de Procon em Pedro Leopoldo

por pel publicado 25/07/2018 19h00, última modificação 27/07/2018 14h56

Os vereadores das comissões de Justiça e Redação, Finanças e Administração se encontraram, na tarde desta quarta-feira, no plenário da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo e discutiram sobre a criação do Sistema Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

O projeto que institui o Procon no município deve entrar em pauta na 22ª Reunião Ordinária, na próxima segunda-feira (30). Ele será votado e, caso aprovado, terá sequência. Após isso, o prefeito Cristiano Marião vai firmar a parceria com a Câmara Municipal de Pedro Leopoldo e o projeto terá sequência.

O Procon Municipal vai funcionar no Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), com servidores cedidos pela Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. O Presidente do legislativo, Geraldo Louro, comemorou.

“É a possibilidade do consumidor não ficar órfão do seu direito e é muito importante o Procon Municipal. Trabalhamos muito para ter isso aqui em Pedro Leopoldo e só temos motivos para comemorar”, finalizou.