Sucesso em Pedro Leopoldo, parceria entre Ótimo e Câmara retorna

por pel publicado 07/08/2018 17h02, última modificação 07/08/2018 17h02

Após o sucesso na primeira vez que esteve em Pedro Leopoldo, em fevereiro de 2018, o ônibus do Cartão Ótimo volta ao Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), em setembro.

Após algumas reuniões e intenso trabalho, a Câmara Municipal de Pedro Leopoldo confirmou que a parceria voltará para a porta do CAC, na Rua Antônio Elias, número 01, entre os dias 10 e 14 de setembro, de 9h às 17h.

Com os atendimentos, será possível a população revalidar ou emitir o cartão ótimo. “As pessoas tinham que ir a Belo Horizonte para fazer isso. Agora vão poder ir ao CAC e conseguir os serviços”, destacou o Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro.

O coordenador do CAC, Rafael Faria, comemorou o retorno do Ótimo a Pedro Leopoldo. “Na primeira vez foi um sucesso. A população foi até o local e conseguimos emitir e revalidar vários documentos. Esperamos mais uma vez realizar um grande trabalho para a população de Pedro Leopoldo”, salientou.

Desta vez, quem precisar utilizar os serviços poderá agendar no Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), pelo telefone: 3665-5585.

SERVIÇO:

Emissão e revalidação do Cartão Ótimo, de 10 a 14 de setembro, de 9h às 17h.

- Revalidação e emissão do cartão Ótimo Sênior, destinado as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos.

* Os documentos necessários para a confecção do cartão Sênior são:
  - CPF - ORIGINAL E CÓPIA
  - CARTEIRA DE IDENTIDADE - ORIGINAL  E CÓPIA
  - COMPROVANTE DE ENDEREÇO - ORIGINAL E CÓPIA

* O Cartão Ótimo Sênior é entregue na hora e a primeira via é gratuita.

- Ótimo cidadão identificado, Para pessoa física, profissionais liberais e estudantes, facilitando o pagamento da tarifa nas linhas metropolitanas.

Os documentos necessários para a confecção do   - Cartão Identificado são:
  - Carteira de identidade - Original
  - CPF - Original

* O Cartão Ótimo Cidadão identificado é entregue na hora e a primeira via é gratuita.