Toninho e Aziz vão ao Morada dos Angicos e solicitam maior cobertura da empresa de ônibus

por adm — publicado 19/09/2018 00h00, última modificação 16/01/2021 12h43

Os vereadores Toninho da Distribuidora e Sargento Aziz José Ferreira foram até ao bairro Morada dos Angicos, na Rua das Margaridas com Cruzeiro e solicitaram a prefeitura atenção sobre a circulação dos coletivos.

De acordo com o vereador, a justificativa da empresa para não dar uma maior circulação dos coletivos em mais partes do bairro é por causa da traseira do ônibus pegar no asfalto.

“Eu prometi, estamos aqui na Morada dos Angicos, estamos caminhando juntos para o melhor para a população, eu prometi uma resposta para a população. Eu levei o Coronel para ver a situação. Aqui tinha uma árvore, tirou, mas agora estão dizendo que não pode subir no bairro porque arrasta a traseira. Então queremos atender toda a população, têm cadeirante, idosos, crianças que precisam que o ônibus passe mais na parte de cima”, salientou Toninho.

O Coronel Alberto Luiz acompanhou os parlamentares na fiscalização e confirmou que a solicitação terá respostas.

“A prefeitura deseja atender ao povo, atendendo os vereadores o prefeito sabe que está atendendo o povo. Hoje vou marcar uma reunião com a direção da Unir para estudar a melhor forma de atender as pessoas”, completou.