Vereador Leozão é o ouvidor da semana

por pel publicado 14/08/2018 14h42, última modificação 14/08/2018 14h42

Em sorteio na 24ª Reunião Ordinária, realizada nessa segunda-feira, no plenário Magno Claret Vieira, na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, o vereador Leozão Ribeiro foi escolhido como ouvidor da semana.

A ouvidoria acontece no Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), na Rua Antônio Elias, número 01, na região central de Pedro Leopoldo. O telefone do CAC é: 3665-5585.

A ouvidoria da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo é um canal de comunicação direta com a população, justamente para ouvir as críticas, sugestões, elogios sobre a administração pública. Ela foi criada pelo ex-vereador Reginaldo Saraiva.

Além de ouvidor da semana, o vereador Leozão também vai representar a Câmara Municipal nas licitações realizadas pelo executivo.