Vereador Pastor José Maria é o ouvidor da semana

por pel publicado 17/09/2018 20h25, última modificação 17/09/2018 20h22

Em sorteio na 29ª Reunião Ordinária, realizada nessa segunda-feira (10), no plenário Magno Claret Vieira, na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, o vereador Pastor José Maria foi escolhido como ouvidor da semana.

A ouvidoria acontece no Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), na Rua Antônio Elias, número 01, na região central de Pedro Leopoldo. O telefone do CAC é: 3665-5585.

A ouvidoria da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo é um canal de comunicação direta com a população, justamente para ouvir as críticas, sugestões, elogios sobre a administração pública. Ela foi criada pelo ex-vereador Reginaldo Saraiva.

Além de ouvidor da semana, o vereador Pastor José Maria também vai representar a Câmara Municipal nas licitações realizadas pelo executivo.