Vereadores participam de reunião contra pedágio na MG-424

por adm — publicado 11/04/2018 00h00, última modificação 16/01/2021 12h14

Os vereadores de Pedro Leopoldo acompanharam a reunião realizada na noite dessa segunda-feira, na Escola Municipal Luiz de Melo Viana Sobrinho, com objetivo de travar a sequência da implantação de praças de pedágio na MG-424. O encontro teve a presença do prefeito Cristiano Marião, do vice Salim Salema e deputados.

Não é a primeira vez que os vereadores se empenham neste objetivo. No fim de 2017, várias foram as reuniões na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, além de encontros no plenário da Câmara Municipal.

Em razão da Reunião Itinerante em Fidalgo, que foi marcada para segunda-feira, às 18h, o Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo Geraldo Louro entendeu por bem que o legislativo fosse representado por dois vereadores e Leozão Ribeiro e Alex Fabiano se prontificaram.

"Seguimos nessa luta. Ela não é nova pra gente. Estamos trabalhando há bastante tempo contra o pedágio. Tivemos reuniões, várias reuniões, com empresários, juristas, e tenho certeza que nossa voz será ouvida", destacou o Presidente Geraldo Louro.

Nos próximos dias, a Câmara Municipal de Pedro Leopoldo vai receber novamente os empresários e juristas para trabalhar os próximos passos em relação ao assunto.