Vereadores visitam estrutura do HCamp no Ceppel

por pel publicado 24/04/2018 15h27, última modificação 24/04/2018 15h27

Os vereadores de Pedro Leopoldo visitaram, na manhã desta terça-feira, o Hospital de Campanha (HCamp), parceria entre a prefeitura e a Força Aérea Brasileira (FAB).

A campanha ficará no campo do Ceppel até a próxima sexta-feira, de 8h às 17h (de Brasília), e promete reduzir a fila de atendimentos de várias especialidades.

São esperadas duas mil pessoas para diversos tipos de atendimento: ginecologia, oftalmologia, urologia, radiologia, otorrinolaringologia, clínica médica, alergologia, cardiologia, nefrologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, infectologia, ortopedia, geriatria e endocrinologia.

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, reforçou a importância do trabalho do HCamp.

"Muito legal. Olha essa estrutura. É muito importante o que está acontecendo aqui, vai reduzir uma fila e vai ajudar as pessoas. Esperamos que nos próximos anos isso se repita porque sempre ajuda muito", avaliou.