Vereadores visitam novas instalações da Vigilância Sanitária em Pedro Leopoldo

por adm — publicado 22/01/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 15h55

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, e os vereadores Leozão Ribeiro e Eldir Batista (Baixinho) visitaram, na manhã desta quinta-feira, a nova casa onde funcionará a Vigilância Sanitária.

As novas instalações são mais espaçosas dando a equipe a possibilidade de fazerem o trabalho com mais eficiência.

“Esse novo local vamos concentrar todas as áreas, algumas ficavam na prefeitura, e agora todos vão ficar juntos. As ações passam a ser mais integradas, comunicação mais rápida, a qualidade melhor”, destacou o Secretário de Saúde de Pedro Leopoldo, Fabrício Simões.

O Presidente do Legislativo, Geraldo Louro, parabenizou a estrutura do local e destacou que tudo ficará mais fácil para os profissionais da Vigilância Sanitária.

“Gostei muito da estrutura, quero parabenizar a todos, isso demostra que estão preocupados com a saúde de Pedro Leopoldo e as pessoas que necessitam. Isso é o primeiro passo, agora tem algumas situações como a dengue e outras coisas, e tudo isso facilita o trabalho. Estão de parabéns”, finalizou.