Audiência Pública para Discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) - Participe!

por ComunicaçãoPL publicado 21/07/2023 14h21, última modificação 21/07/2023 14h21

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo informa que realizará uma Audiência Pública para tratar dos temas relacionados à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O evento ocorrerá no Plenário da CMPL no dia 26 de julho, quarta-feira, às 15 horas.

Visando garantir a segurança e o conforto dos participantes, é importante mencionar que o número de pessoas do público externo que poderão participar presencialmente será restrito, em virtude das atuais reformas em andamento na Casa. No entanto, aqueles que desejarem participar e contribuir com suas considerações, ideias e sugestões podem se inscrever previamente pelo e-mail camarapl@pedroleopoldo.mg.leg.br.

Para assegurar a transparência e o acesso de todos os interessados, a audiência será transmitida ao vivo na página oficial do Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. Dessa forma, convidamos a população, entidades civis e demais cidadãos engajados a participarem virtualmente desse importante momento de diálogo e construção coletiva.

Contamos com sua presença e contribuição nessa Audiência Pública, pois é fundamental para o desenvolvimento de políticas orçamentárias que reflitam os interesses e necessidades da comunidade de Pedro Leopoldo. Sua participação é valiosa!

Data: 26 de julho (quarta-feira)
Local: Plenário da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo
Inscrições: camarapl@pedroleopoldo.mg.leg.br
Transmissão: Página oficial do Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo

Acompanhe as atualizações e informações em nossas redes oficiais. Contamos com a sua presença!