Aziz e Leozão pedem atenção com buracos na região norte de Pedro Leopoldo

por adm — publicado 27/11/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 15h55

Com a chegada da época de chuvas, os problemas de pavimentação também aparecem. Em alguns locais, os buracos começam a ficar grandes e é preciso intervenção rápida do município para evitar problemas maiores. E é exatamente isso que os vereadores Sargento Aziz José Ferreira e Leozão pediram atenção do executivo, durante suas falas na 41ª Reunião Ordinária, realizada no plenário da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, na última segunda-feira.

O primeiro a falar foi o Sargento Aziz. Ele disse que é importante ter atenção, afinal, são poucas chuvas até agora e os buracos já se acumulam. “Como se vê, a gente está entrando em período chuvoso e com a pouca que tivemos já tem buraco para todo lado da cidade, principalmente a região norte que é sofrida. Lá qualquer chuva sai buraco para todo lado. Quero pedir ao Secretário de Obras atenção em relação a isso", salientou Aziz.

Já Leozão reclama da situação há bastante tempo. Há alguns meses, o parlamentar rodou com a TV Câmara em vários pontos dos bairros Lagoa de Santo Antônio, Felipe Cláudio e Teotônio Batista de Freitas e criticou que seus pedidos nunca são atendidos, embora feitos regularmente.

"Aziz iniciou bem a fala, eu também tinha marcado para falar sobre os questionamentos em relação aos buracos na região norte. Já mostrei ruas aqui no telão do plenário. Vamos ver se o caminhão da operação tapa-buracos chega lá na região norte. Os buracos lá estão virando grandes panelas”, criticou.

Essas e outras falas você pode ver pela TV Câmara no Facebook do legislativo: https://www.facebook.com/camaraPL/.