Baixinho da Garagem fala da programação no bairro Quinta das Palmeiras e lamenta situação local

por adm — publicado 29/07/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

O vereador Eldir Batista (Baixinho da Garagem) já reclama há bastante tempo de problemas no bairro Quinta das Palmeiras. Na 18ª Reunião Ordinária, o parlamentar lamentou a situação do local, no entanto, agradeceu a prefeitura por enviar o cronograma da Secretaria de Obras e incluir a região.

"Eu estive em Quinta das Palmeiras na sexta-feira para dar satisfação aos moradores a respeito da situação que se encontra o bairro. Hoje recebi uma ligação de lá, as máquinas já foram pra lá hoje. Já iniciaram o serviço. Tenho que agradecer o prefeito e o Secretário de Obras, cumpriram a programação, algum atraso, mas dentro das dificuldades está cumprindo", destacou.

Na última sexta-feira, Baixinho esteve no bairro acompanhado da equipe da TV Câmara e foi ao local de reclamação dos moradores. na principal rua do bairro, em uma curva, um grande buraco atrapalha a vida de quem precisa utilizar a via. Na última semana, inclusive, o parlamentar ouviu relatos de graves acidentes.

Essa e outras palavras livres você acompanha no Facebook da Câmara.