BOLETIM DA REUNIÃO DA CPI DA REFORMA DA CÂMARA

por ComunicaçãoPL publicado 30/06/2023 17h43, última modificação 30/06/2023 17h43

Data: 23 de Junho de 2023
Hora: 16:00

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara realizou sua mais recente reunião administrativa no dia 23 de Junho de 2023, às 16:00. O objetivo principal foi a análise e recebimento de documentos relacionados à investigação das possíveis irregularidades nas reformas realizadas na Câmara Municipal.

Durante a reunião, os membros da CPI examinaram e receberam os documentos pertinentes ao caso, abrangendo aspectos como contratos, orçamentos, cronogramas e outros documentos relevantes para a apuração dos fatos.

Além disso, foi definido o conjunto de perguntas que serão formuladas pelos membros da CPI baseadas na documentação recém recebida.

Essa etapa é fundamental para a obtenção de informações relevantes e para o avanço da investigação, buscando esclarecimentos sobre as possíveis irregularidades ocorridas na reforma da Câmara Municipal.

A próxima reunião da CPI está agendada para a quarta-feira, 28 de junho, quando ocorrerão as oitivas para ouvir os envolvidos e dar continuidade ao processo de investigação.

A Comissão reitera o compromisso com a transparência e a responsabilidade no cumprimento de suas atribuições, visando a garantia da lisura e integridade das ações realizadas no âmbito da Câmara Municipal.