Câmara de Pedro Leopoldo faz Audiência Pública de prestação de contas

por adm — publicado 14/02/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 15h55

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo vai realizar, na próxima quinta-feira (20), às 18h (de Brasília), no plenário Magno Claret Vieira, a Audiência Pública para prestação de contas do 3º quadrimestre do legislativo e do executivo.

A contadora do legislativo, Tamires Félix será a expositora das contas da Câmara ao lado do controlador Eduardo José. Pelo lado do executivo, o controlador Nixon Richard Gomes da Costa fará os trabalhos.

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, ressaltou a importância da participação da população.

"Mais uma vez vamos prestar contas do que foi feito. É importante todos participarem. É a transparência da Câmara Municipal e da Prefeitura de Pedro Leopoldo, onde vamos analisar e explicar os gastos", salientou.

A Audiência Pública será transmitida pela TV Câmara através do Facebook: https://www.facebook.com/camaraPL/