Câmara de Pedro Leopoldo Revive Histórias e Celebra 100 Anos de Memórias

por ComunicaçãoPL publicado 02/02/2024 17h13, última modificação 02/02/2024 17h13

No último sábado, a Casa Legislativa de Pedro Leopoldo se transformou em palco de uma emocionante sessão solene, celebrando o centenário do nosso querido município. O momento mais marcante foi a abertura da Cápsula do Tempo, lacrada há 50 anos, revelando tesouros do passado.

Neste encontro significativo, ex-vereadores e membros da legislatura que participaram do fechamento da cápsula se uniram a todos os atuais vereadores da Casa para testemunhar o desvelar dessas relíquias do tempo. Foi uma reunião de gerações, conectando passado e presente em um instante inesquecível.

Essa celebração não apenas honra as raízes que moldaram nossa história, mas também inspira futuras gerações a preservar e construir um futuro ainda mais grandioso. Um capítulo especial que compartilhamos com a comunidade de Pedro Leopoldo!

Que as memórias desenterradas alimentem nossa apreciação pelo passado e guiem-nos para um futuro repleto de realizações. Uma jornada que celebramos com gratidão e entusiasmo!