Câmara Municipal de Pedro Leopoldo Comprometida com o Novembro Azul

por ComunicaçãoPL publicado 08/11/2023 16h00, última modificação 08/11/2023 16h00

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo reafirma seu compromisso com a campanha Novembro Azul, uma iniciativa mundial que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Neste mês dedicado à saúde masculina, a Câmara Municipal está promovendo ações e debates para destacar a relevância desse tema. Os vereadores estão unindo esforços para informar os cidadãos sobre os riscos do câncer de próstata e a necessidade de exames regulares.

O Presidente da Câmara, Baixinho da Garagem, ressalta a importância do Novembro Azul, afirmando: "Estamos empenhados em conscientizar nossos munícipes sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata. Queremos contribuir para a saúde e o bem-estar de nossos cidadãos."

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo convida a todos os homens a cuidarem de sua saúde e a aproveitarem o Novembro Azul para se informar e realizar exames preventivos. A prevenção é a melhor forma de combater o câncer de próstata, e o apoio da comunidade é fundamental para essa causa.

Juntos, podemos fazer a diferença na luta contra o câncer de próstata.