Câmara Municipal de Pedro Leopoldo Pleiteia Recursos para Reforçar a Segurança Local

por ComunicaçãoPL publicado 29/11/2023 18h07, última modificação 29/11/2023 18h07

Na última terça-feira, 28 de novembro, uma comitiva da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, liderada pelo presidente Baixinho da Garagem e acompanhada pelos vereadores Guilherme do Doce e Leozão, esteve presente em uma reunião estratégica na Cidade Administrativa de Minas Gerais.

O encontro teve como anfitriã a Dra. Letícia, Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, e contou com a participação de autoridades como Paulo Dolabella, presidente da ACAM, e Firmino Júnior, representante do governo do Estado.

A iniciativa para essa reunião partiu do Presidente Baixinho da Garagem, que busca recursos adicionais para a Delegacia Civil de Pedro Leopoldo. O pleito inclui a alocação de cinco novos investigadores para fortalecer a equipe, além do reconhecimento e agradecimento pelos dois delegados que recentemente assumiram suas funções no município.

O objetivo central dessa ação é promover um maior bem-estar para os moradores de Pedro Leopoldo, evidenciando o comprometimento da Câmara Municipal com a segurança pública local. Vale destacar que a atuação da Câmara não se limita apenas a essa pauta, mas também inclui o contínuo esforço para o funcionamento eficaz da Delegacia da Mulher, com a solicitação de designação de mais uma Delegada para reforçar esse importante setor. A busca por parcerias e recursos adicionais evidencia o empenho da gestão em fortalecer a segurança e a qualidade de vida na comunidade.