Câmara promove Audiência Pública nesta terça-feira

por adm — publicado 31/08/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo vai realizar, nesta terça-feira, 18h, a Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei 24/2020 que institui a semana de acessibilidade e inclusão da pessoa portadora de necessidades especiais.

A justificativa do projeto de lei é ter como objetivo promover nas escolas públicas e particulares a Semana da Acessibilidade e Inclusão da Pessoa Portadora de Necessidades Especiais.

Além disso, conscientizar professores e alunos capacitando profissionais da escola e, para isso, promover projetos e destacando a necessidade de adaptação de prédios dando mais acessibilidade, inovando e ampliando a integração.

A audiência será transmitida pelo Facebook e na plataforma Zoom. Quem quiser participar, deverá fazer a inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfY0I7wkGeOzctEof81pCk56RfKiPhlrGkli1LyGDIV6r0dIA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0