Câmara terá participações de representantes do Senai e CBTU nesta segunda-feira

por adm — publicado 08/03/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h10

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo vai receber, nesta segunda-feira (09), os representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Eles vão participar da palavra livre na 5ª Reunião Ordinária, que será realizada no plenário Vereador Magno Claret Vieira.

O Sr. Welliton José Davi, gerente do Senai, será o primeiro a utilizar o espaço. Ele vai falar sobre o trabalho feito na unidade em Pedro Leopoldo e os benefícios à comunidade que a instituição pode levar. Em seguida, o Sr. Miguel da Silva Marques, Superintendente Regional de Trens Urbanos vai utilizar a tribuna para falar sobre estudos de reativação da linha férrea de passageiros.

"Vamos receber pessoas importantes nesta reunião, é um prazer recebe-los. Os vereadores terão oportunidade de tirar dúvidas e vamos poder acrescentar e ampliar o debate em torno de temas tão importantes", ressaltou o Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia.

A Reunião será transmitira em tempo real pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. Participe!