Câmara vai realizar Audiência Pública para discutir alteração na Lei 3.446

por pel publicado 23/12/2019 14h20, última modificação 06/01/2020 23h28

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo vai realizar, no dia 7 de janeiro, terça-feira, às 17h, no plenário Vereador Magno Claret Vieira, a Audiência Pública para debater o Projeto de Lei nº22/2019. O objetivo é discutir a alteração da Lei 3.446, de setembro de 2016, que dispõe sobre parcelamento, zoneamento, uso e ocupação do solo urbano em Pedro Leopoldo.

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, vai conduzir os debates. Ele convida a população para participar. “É importante ter a presença de todos aqui no plenário da Câmara. A gente vai debater um assunto relevante para a nossa população”, destacou.

Vão representar a prefeitura na Audiência Pública: Cristiano Fonseca Pereira, procurador, Evandro de Souza Rodrigues Júnior, Secretário de Administração, João Luiz Issa, Secretário de Meio Ambiente, Juliano Fagundes, Secretário de Planejamento Urbano. O jurídico da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo estará presente.

Se quiser acompanhar a Audiência Pública de casa, acesse o Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo que a TV Câmara vai transmitir ao vivo.