Câmara vai transmitir licitações a partir desta sexta-feira

por adm — publicado 26/09/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 13h02

Com objetivo de dar sempre mais transparência a todos os processos que envolvem o legislativo, a partir desta sexta-feira as licitações da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo serão transmitidas pela TV Câmara.

Nesta sexta-feira, às 9h, a transmissão já vai acontecer, com o pregão 003/2019: “Aquisição de equipamentos de áudio, vídeo, materiais elétricos e ferramentas”.

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, reforça que é mais um passo para deixar o trabalho do legislativo mais transparente.

“É importante a gente mostrar para a população tudo que acontece aqui na Câmara e vamos seguir com essa clara missão. O nosso slogan já diz: ‘Cidade unida pela transparência’. Então a partir de agora vamos transmitir no Facebook”, destacou.

Para acompanhar a licitação, o internauta precisa ter curtido a página oficial da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo e receberá um alerta de transmissão ao vivo.