CMPL apoia ação conjunta da Polícia Militar e a CDL, através de palestra na Casa

por ComunicaçãoPL publicado 29/11/2023 18h05, última modificação 07/12/2023 17h52

Em um gesto de colaboração e comprometimento com a segurança da comunidade, a Câmara Municipal de Pedro Leopoldo cedeu seu plenário para sediar uma palestra informativa que marcou o início da Operação Natalina. O evento, realizado em parceria com a Polícia Militar e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), teve a presença significativa dos vereadores da Casa Legislativa, destacando-se a participação do Sargento Mauro Júnior, Guilherme do Doce, Warlen Alves, Rafa e do presidente Baixinho da Garagem.

Os representantes da Câmara demonstraram apoio contundente no combate à criminalidade, prestigiando e reforçando a importância da iniciativa para a segurança do município. Além dos vereadores, o evento contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Executivo, Ângelo Tadeu, diversos secretários municipais e comerciantes locais.

A participação ativa de autoridades e empresários reflete o engajamento coletivo na construção de um ambiente mais seguro para todos os moradores de Pedro Leopoldo. A Operação Natalina visa prevenir e aumentar a segurança durante o período festivo, contribuindo para a diminuição da criminalidade na região.