CMPL informa à população que nosso serviço telefônico está novamente funcionando

por ComunicaçãoPL publicado 10/04/2024 10h15, última modificação 10/04/2024 10h15

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo tem o prazer de informar à população que nosso serviço telefônico está novamente operacional. Após um breve período de interrupção, em que trabalhamos para garantir a rápida resolução do problema, estamos de volta e prontos para atender a todas as necessidades de nossa comunidade.

Para qualquer questão, dúvida ou necessidade de entrar em contato com a Casa Legislativa, por favor, utilize o número (31) 3665-3200. Estamos disponíveis para prestar assistência, ouvir suas sugestões e responder às suas perguntas, reforçando nosso compromisso com a transparência, acessibilidade e serviço à comunidade.

Agradecemos a paciência e compreensão de todos durante o período de indisponibilidade e reiteramos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade e acessível a todos os cidadãos de Pedro Leopoldo.

Contato da Câmara Municipal: (31) 3665-3200

Estamos à disposição para melhor servir a todos e fortalecer ainda mais nossa comunicação e laços com a comunidade.