CMPL informa novo endereço do CAC

por ComunicaçãoPL publicado 19/08/2021 15h51, última modificação 19/08/2021 15h51
O Centro de Atenção ao Cidadão passará a funcionar em novo endereço, a partir dessa segunda-feira (23/08/21).

O presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Eldir Batista (Baixinho), possibilitou a mudança da sede do CAC (Centro de Atenção ao Cidadão), que antes funcionava na rua Antônio Elias, número 1, e agora funcionará na rua Dr. Cristiano Otoni, número 735.

As atividades no novo endereço começarão na próxima segunda-feira (23/08/21).

A mudança para o novo endereço ocorreu pelo fato de que a antiga casa não comportaria o PROCON. Projeto idealizado pelo Presidente da Casa, que já está em andamento para começar a funcionar.

O outro motivo foi que a antiga casa tinha dois pavimentos, o que tornava mais difícil a acessibilidade aos deficientes físicos. No novo endereço essa acessibilidade já é uma realidade, o que é um ganho para os moradores do nosso município.

Essa mudança não onerou no valor do aluguel, como informou o presidente, Eldir (Baixinho), que explicou que essa mudança aconteceu somente com o objetivo de prestar um melhor serviço e atendimento à nossa cidade.