Convênio entre CMPL e Rádios da Cidade é aprovado

por ComunicaçãoPL publicado 14/04/2021 11h55, última modificação 14/04/2021 11h55
A Comissão de Finanças foi favorável ao projeto, porém os vereadores decidiram que irão apresentar emendas para adequação do mesmo.

Na manhã desta quarta-feira (14/04/21), aconteceu a 3° reunião da comissão de finanças públicas.

Estiveram presentes, o presidente da Comissão, Fred Piau, o relator, Warlen Alves e o suplente do vice-presidente, Matheus Utsch.

A pauta da reunião foi a autorização da criação do convênio entre a Câmara Municipal e as rádios comunitárias que possuam título de utilidade pública e sede em Pedro Leopoldo.

Os membros da Comissão foram favoráveis ao projeto, porém definiram que irão apresentar  algumas emendas para adequação do mesmo.