Comissão de Transporte Público tem nova reunião na Câmara

por pel publicado 01/11/2019 14h57, última modificação 01/11/2019 14h57

Os vereadores da Comissão de Transporte Público se reuniram, na tarde dessa quarta-feira, no gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, para discutirem novos temas relacionados à situação junto à empresa que presta o serviço no município.

Participaram do encontro membros da sociedade, os vereadores Alex Fabiano, Fred Piau, Aziz José Ferreira e Toninho da Distribuidora, além do jurídico e representantes da Unir.

Segundo o Presidente da Comissão, vereador Sargento Aziz, foi até agora o encontro mais produtivo. “Foi a reunião que conseguimos avançar mais, definir mais coisas e ter mais retorno. Saio muito contente”, ressaltou o parlamentar.

Entre os avanços citados, foi definida a criação da previsibilidade de horários de ida e volta dos bairros, fiscalização e controle dos excessos de velocidades e adaptações nos últimos horários da região norte.

“O encontro foi muito bom. Chegamos a pontos importantes, produzimos bastante, alcançamos vários aspectos, criamos a questão de dar previsão de horários e adaptar, sobretudo, o período da noite. Pedimos atenção na limpeza dos veículos também”, salientou o vereador Fred Piau, um dos membros da Comissão.

Ouvidoria

A Comissão de Transporte Público aguarda ainda a criação de uma ouvidoria para ouvir a população em relação aos problemas e fazer denuncias.