COMUNICADO

por ComunicaçãoPL publicado 31/03/2021 19h39, última modificação 31/03/2021 19h39
CMPL informa que o prédio onde funciona a Câmara passará por desinfecção nesta próxima quinta-feira (01/04) e que, na segunda-feira haverá reunião ordinária.

| COMUNICADO |

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo informa que o prédio onde funciona a CMPL passará por desinfecção, realizada por empresa especializada, nesta quinta-feira (01/04/21).

Após alguns servidores testarem positivo para a COVID-19, a Câmara contratou, no dia de hoje (31/3/21), empresa para fazer a sanitização da Casa, visando a segurança dos demais servidores.

Na próxima segunda-feira (05/04/21) haverá reunião ordinária, sem que seja permitida a presença dos público. Mas será transmitida normalmente pela nossa página oficial do Facebook.

Estamos tomando todas as medidas de segurança para com todos os servidores da Casa, para que possamos retornar às atividades na próxima semana. Agradecemos a compreensão de todos.