COMUNICADO

por ComunicaçãoPL publicado 07/04/2021 10h04, última modificação 07/04/2021 10h04
CMPL informa que a Casa retomou suas atividades de forma presencial, em regime de plantão, das 8 horas da manhã ao meio dia.

| COMUNICADO |

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo informa que, a partir dessa terça-feira (06/04/21) retomou suas atividades de forma presencial, porém em horário reduzido.

Desde que foi decretada a Onda Roxa , que vale em todo estado de Minas Gerais, a CMPL alterou seu horário de funcionamento, que permanece em regime de plantão, das 8 horas da manhã ao meio dia.

Após a Casa ter tido casos de COVID-19 confirmados entre seus servidores, funcionou em regime de “home office” durante a semana do dia 29 de março ao dia 2 de abril, período em que foi realizada a devida desinfecção do prédio.

Estamos tomando todas as medidas de segurança para com todos os servidores da Casa, para podermos retornar às atividades normalmente. Agradecemos a compreensão de todos.

As reuniões ordinárias serão mantidas nas segundas-feiras, às 18 horas.

O objetivo do decreto e da alteração da rotina de trabalho é restabelecer, com velocidade, a capacidade de assistência hospitalar do estado e a contenção da evolução da pandemia.

Fiquem atentos e respeitem as normas de restrição e circulação.