Eldir Batista (Baixinho) é eleito presidente da Câmara de Pedro Leopoldo

por comunicacao — publicado 01/01/2021 21h26, última modificação 01/01/2021 21h26

O vereador Eldir Batista (Baixinho da Garagem) foi eleito, na tarde desta sexta-feira, durante a cerimônia de posse, Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.

Baixinho liderou a chapa 1, composta por Warlen Alves (vice-presidente), Mauro Júnior (Secretário), Guilherme do Doce (2º Secretário) e que tinha como apoiadores José Justino e Evaldo do Açougue.

A chapa 2 foi liderada por Leozão Ribeiro (Presidente), Fred Piau (vice-presidente), Rafa (Secretário) e Matheus Utsch (2º Secretário).

Já como Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Eldir Batista (Baixinho) disse que quer fazer uma gestão muito responsável.

"Queremos fazer uma gestão muito eficiente e correta a frente da Câmara. Sei da responsabilidade, mas estou muito preparado para a seriedade. Espero fazer um grande trabalhos nestes próximos dois anos", finalizou.

Adicionar Comentário