Em entrevista a Rádio Itatiaia, Paulinho convida para Audiência Pública da Petrocity

por adm — publicado 10/11/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 13h05

Entrevistado pelo jornalista Eduardo Costa, na tarde desta segunda-feira, o Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, convidou a população para a Audiência Pública da Petrocity, que será nesta terça-feira, às 18h, no auditório do Lanagro, em Pedro Leopoldo.

O parlamentar explicou ao jornalista da Rádio Itatiaia sobre o que será o projeto. “A Petrocity é um empreendimento que vai construir uma linha férrea de São Mateus até Sete Lagoas, passando por Pedro Leopoldo. Em Sete Lagoas vão construir um Porto Seco. Participei das Audiências Públicas que aconteceram e conheci o José Roberto, da Petrocity, pedi uma Audiência Pública em Pedro Leopoldo. Serão transportados pedras ornamentais, madeiras, cimento que é o caso de Pedro Leopoldo”, detalhou.

Com a crise econômica ainda no Brasil, Paulinho ressaltou que é importante criar novas maneiras para atender a população. “Será bom porque vai passar na nossa região e vamos buscar algo para Pedro Leopoldo, talvez um porto seco, isso pode trazer muito benefício para a cidade. Estamos pensando em 4 mil empregos. Com os investimentos que vão chegar a casa de R$ 16 bilhões de capital privado”, completou.

Paulinho acompanha o Projeto da Petrocity há algum tempo. O vereador participou de outras Audiências Públicas e buscou o encontro para Pedro Leopoldo.