Em parceria com a Câmara de PL, Ótimo retorna a PL e é um sucesso

por adm — publicado 09/11/2018 00h00, última modificação 16/01/2021 12h43

Novamente um sucesso. Se na primeira vez que esteve em Pedro Leopoldo, o ônibus do Cartão Ótimo atendeu quase 400 pessoas, desta vez o número não ficará para trás. O levantamento ainda será feito nas próximas semanas, mas a estimativa dos servidores da Câmara é que essa quantidade seja superada.

Assim como na primeira vez, o objetivo principal quando o ônibus do Cartão Ótimo estacionou na porta do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), na região central de Pedro Leopoldo, era atender portadores de gratuidade com o Cartão Ótimo Sênior – destinado a pessoas com 65 anos ou mais. Vale ressaltar que para conseguir esse serviço, antes do ônibus Ótimo ficar na porta do CAC, era necessário ir até Belo Horizonte. O trabalho começou da segunda-feira, às 09h. E termina nesta sexta realizando vários atendimentos por dia.

O senhor Altamiro Pereira Rodrigues só tem elogios para fazer a iniciativa da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. “Pra mim, foi ótimo. Tem que dar os parabéns ao Presidente da Câmara Geraldo Louro. Valeu e está valendo para muita gente da cidade. Vim aqui para desbloquear meu cartão, não levou nem meia hora. Peguei uma senha, aguardei por alguns instantes e resolvi meu problema. Evitei de ir a Belo Horizonte”, salientou.

Opinião parecida da senhora Nilza Marques Guimarães. Ela saiu de Matozinhos para conseguir o serviço do Cartão Ótimo e deixou vários elogios a Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.

“Ótimo, adorei o serviço, excelente. Eu moro em Matozinhos.  Quando fiquei sabendo que estavam fazendo isso aqui, vim correndo. Pra eu ir até Belo Horizonte é problemático. Quando eu fiquei sabendo, vim até aqui e conseguir resolver o problema. Foi muito bom”, concluiu.

O Presidente do legislativo, Geraldo Louro, comemorou novamente o sucesso que foi o Cartão Ótimo na porta do CAC. “Mais uma vez, com muito trabalho nosso, temos que agradecer o Rafael, coordenador do CAC, ele faz um ótimo trabalho, e juntos conseguimos o ônibus do Cartão Ótimo para atender a população de Pedro Leopoldo. Conseguimos mais uma vez. Queríamos com mais tempo, com duas semanas, mas não foi possível. Mesmo assim vai ajudar muitas pessoas. Vamos continuar com esse trabalho”, finalizou.