Fred volta a cobrar posicionamento da Copasa: ?Serviço de péssima qualidade?

por adm — publicado 20/10/2019 01h00, última modificação 16/01/2021 13h02

O vereador Fred Piau voltou a criticar os serviços da Copasa em Pedro Leopoldo. Durante sua palavra livre na 37ª Reunião Ordinária, na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, o parlamentar solicitou ainda mais força nas ações contra a atuação da empresa no município.

"Quero cobrar novamente a Copasa, novamente uma falta de cuidado com a população de Pedro Leopoldo. Teve falta de água mais uma vez em Pedro Leopoldo. Eu sugeri uma CPI, mas não tive a assinatura dos vereadores. O serviço é de péssima qualidade. Queria solicitar a reativação da Comissão Especial da Copasa, para cobranças sejam mais severas. Estive em contato com o Tiago, engenheiro de operações da Copasa, enviei um e-mail solicitando uma reunião. A cobrança da população é constante", lamentou Piau.

Nas últimas reuniões, Fred tem feito intensas reclamações sobre a Copasa em Pedro Leopoldo. Recentemente, os vereadores foram até uma reunião na Granbel, em Lagoa Santa, com solicitações a respeito da Copasa e Cemig.

Essa e outras falas você pode ver no Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo: https://www.facebook.com/pg/camaraPL/videos/?ref=page_internal