Honraria "Aluno Nota 10" foi entregue em sessão solene ao jovens destaque de PL.

por ComunicaçãoPL publicado 14/06/2023 16h20, última modificação 14/06/2023 16h18

Na data de ontem, tivemos a honra de realizar a entrega da honraria legislativa "Aluno Nota 10" em uma emocionante sessão solene, organizada pela Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. Essa honraria tem como objetivo reconhecer e valorizar os estudantes que se destacaram por seu desempenho acadêmico exemplar.

Idealizado pelo vereador José Justino, esse projeto ressalta a importância da educação e o comprometimento dos alunos com seus estudos. Através dessa honraria, queremos enaltecer o esforço, a dedicação e a excelência demonstrada por esses jovens talentos em suas trajetórias acadêmicas.

A cerimônia de entrega aconteceu no Lanagro, reunindo familiares, amigos, professores e autoridades locais. Foi um momento de celebração, em que reconhecemos o mérito dos alunos que se destacaram nas mais diversas áreas do conhecimento.

A entrega da honraria "Aluno Nota 10" é um incentivo não apenas para os premiados, mas também para todos os estudantes de nossa comunidade. Queremos inspirar cada vez mais jovens a perseguirem seus sonhos, a buscarem a excelência acadêmica e a se tornarem cidadãos exemplares.

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo parabeniza todos os alunos agraciados com a honraria "Aluno Nota 10" e expressa profundo orgulho por seus feitos. Que essa distinção seja um estímulo para que continuem trilhando o caminho do sucesso em suas jornadas educacionais.

Agradecemos ao vereador José Justino por idealizar e promover esse projeto, demonstrando seu compromisso com a educação e o reconhecimento dos talentos de nossa cidade.

Que a entrega da honraria "Aluno Nota 10" seja apenas o início de uma jornada repleta de conquistas e realizações para todos os premiados. Vocês são exemplos inspiradores para toda a comunidade de Pedro Leopoldo!