Keró ressalta cuidados das academias nesta reabertura

por adm — publicado 24/07/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

O vereador Keró do Salão visitou academias de Pedro Leopoldo, na última semana, após a prefeitura liberar para reabertura no município. Em sua palavra livre, na última segunda-feira, o parlamentar apresentou um vídeo mostrando os cuidados com os usuários.

"Pude perceber o cuidado, higienização, sempre com álcool em gel, menos alunos em cada atividade nas academias. Temos que agradecer as pessoas envolvidas, eles estão cumprindo e contribuindo", destacou Keró do Salão.

A reabertura das academias foi motivo de muito debate na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. Vários parlamentares solicitaram o retorno das atividades, algo que foi acatado pela prefeitura.

Este e outros vídeos você pode acompanhar no Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.