Leozão consegue emenda para Secretaria de Saúde de Pedro Leopoldo

por adm — publicado 04/07/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 12h43

O vereador Leozão Ribeiro conseguiu junto ao Deputado Marcelo Aro uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil reais. O dinheiro será destinado a Secretaria de Saúde, no Hospital Dr. Eugênio Gomes de Carvalho.

O parlamentar de Pedro Leopoldo comemorou o dinheiro que chega para contribuir com a saúde municipal.

“Quero agradecer o deputado Marcelo Aro pela emenda, ele sempre lembra da nossa cidade e agora enviou a emenda de R$50 mil para o Hospital e Maternidade Dr. Eugênio Gomes de Carvalho, verba que será usada para cirurgias ortopédicas”, destacou.

Essa e outras falas o internauta pode encontrar na TV Câmara, através dos vídeos das Palavras Livres nas Reuniões Ordinárias, publicadas no Facebook do legislativo.