Leozão vai ao MP pelo plano dos servidores da educação

por adm — publicado 24/09/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 13h02

O vereador Leozão Ribeiro revelou, durante a 33ª Reunião Ordinária, nessa segunda-feira, na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, que foi ao Ministério Público de Minas Gerais por causa do Plano de Carreiras dos servidores da educação.

O parlamentar leu um ofício recebido com esclarecimentos em relação ao tema e informou que teve respostas sobre a situação do projeto.

"Me senti incomodado, já conversei com as pessoas da educação, fevereiro/março deste ano eu revisei o plano. Pedi ajuda do Reginaldo Saraiva, ex-vereador e hoje chefe de gabinete, para revisarmos o plano de carreira da educação. Inúmeros erros foram encontrados e passou por três corpos jurídicos. Há quatro meses, pontuamos todos os erros, oficiamos o executivo, enviamos ao prefeito, procurador, Secretária de Educação, a lei está inaplicável, e o ofício 143/2019 foi encaminhado ao executivo para a lei ser corrigida e voltasse a tramitar na Casa. Fui ao MP hoje e aguardem os próximos capítulos", destacou.

Essa fala você encontra na Facebook oficial da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo: https://www.facebook.com/pg/camaraPL/videos/