Louro comemora soluções do processo seletivo da saúde

por pel publicado 26/11/2019 17h13, última modificação 26/11/2019 17h13

Após diversos problemas no processo seletivo para a área da saúde, realizado em Pedro Leopoldo, a situação já é corrigida. O assunto foi comentado pelo vereador Geraldo Louro, na 41ª Reunião Ordinária, na noite dessa segunda-feira (25).

“Quero falar do processo seletivo da saúde. Quero agradecer ao Fabrício, teve alguns problemas e correções, trabalhamos juntos. Acompanhamos atentamente. Graças a Deus já estão sendo chamadas as pessoas que passaram e são convocadas para preencher as vagas que estão em falta. No início do ano vai estar melhor na área da saúde com equipe completa", ressaltou Louro.

Como tinham ocorrido vários problemas no processo seletivo, tanto Louro como o vereador Leozão Ribeiro cogitaram buscar ajuda junto ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Essas e outras falas você pode ver pela TV Câmara no Facebook do legislativo: https://www.facebook.com/camaraPL/.