Louro lamenta problemas da Copasa na Rua Caio Martins e promete buscar solução na justiça

por adm — publicado 16/07/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

Mais uma vez em uma reunião oridinária da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, um vereador lamenta por problemas da Copasa. Desta vez, o vereador Geraldo Louro que criticou o trabalho da empresa no município ao falar de uma situação ocorrido no último fim de semana, na região do bairro São Geraldo.

Segundo Louro, moradores da Rua Caio Martins fizeram contato para falarem de uma obra mal feita que está dando bastante dor de cabeça para a população.

"Todo ano com problema na Copasa. A Rua Caio Martins tem um certo lugar na rua, foi feita uma obra errada lá, os moradores sofrem toda semana com cheiro ruim e esgoto saindo. Esse fim de semana chegaram quatro moradores desesperados, a rua com problemas, liguei para a prefeitura e consegui uma pessoa para limpar a rua. Com certeza essa semana vamos ter problemas novamente", criticou o parlamentar.

Os problemas não são novos e não são exclusivos do bairro São Geraldo. Em várias oportunidades, os parlamentares fizeram críticas pontuais em diversos pontos da cidade. Louro, porém, disse não ter mais paciência com a falta de compromisso da Copasa com o município e prometeu buscar ajuda na justiça para tentar resolver a questão.

"Já passei a situação para Secretaria de Obras. Amanhã vamos conversar novamente para tentar resolver a situação em contato com a Copasa, ou caso contrário vou junto com o jurídico desta casa tentar resolver", finalizou.